terça-feira, 3 de junho de 2008

Ela é uma dama

[É mes dos namorados, então nada mais justo que umas mensagens apaixonadas]

Ela é tudo que você sempre quis
Ela é o tipo que você se vangloria e leva pra jantar
Ela sempre sabe seu lugar
Ela tem estilo, ela tem graça, ela é uma vencedora.

Ela é uma Dama. Whoa Whoa Whoa, ela é uma Dama
Estou falando sobre essa pequena Dama
E a Dama é minha.

Ela nunca está no caminho
Sempre alguma coisa boa pra dizer, oh que benção
Eu posso deixar ela por conta própria
Sabendo que ela estará bem sozinha, e não haverá problema

Ela é uma Dama. Whoa Whoa Whoa, ela é uma Dama
Estou falando sobre essa pequena Dama
E a Dama é minha.

Ela nunca pede por muito e eu nunca a recuso
Sempre trato ela com respeito, eu nunca abuso dela
O que ela tem é dificil de encontrar, e eu não quero perdê-la
Me ajude a construir uma montanha da minha pequena pilha de barro.

Bem, ela sabe o que eu quero
Ela pode comer o que eu cozinho, e isso não é facil.
Bem, ela me conhece a fundo e a fundo
Ela sabe exatamente o que fazer, e como me agradar

Ela é uma Dama. Whoa Whoa Whoa, ela é uma Dama
Estou falando sobre essa pequena Dama
E a Dama é minha.

Yeah yeah yeah, ela é uma Dama
ouça amor, ela é uma Dama
Whoa whoa whoa, Ela é uma Dama
E a Dama é minha

Yeah yeah, ela é uma Dama
E a Dama é minha.

[Achou legal? Agora veja a musica original]

Nenhum comentário: