domingo, 2 de novembro de 2008

Finados

[Quando traduzi a música abaixo pela primeira vez eu chorei, chorei porque ela foi compartilhada por pessoas que não estão mais conosco e naquela época esta música não tinha significado nenhum. Esta é minha homenagem ao dia de finados e para aqueles queridos que se foram.]

Eu não me lembro onde eu estava, descobri que minha vida foi um jogo. Quanto mais sério tentei levar as coisas mais difíceis as regras se tornaram. Eu não tinha idéia do que isso custaria, minha vida passou pelos meus olhos. Eu descobri que acompanhei mal todos os meus planejamentos negados.

Então tal como você lê esse pensamento, meus amigos, eu amei estar com vocês todos, por favor sorria quando pensar em mim, apenas meu corpo se foi e isso é tudo.

Ao mundo, aos meus amigos: Eu amo vocês, mas tenho que partir. Estas são as últimas palavras que eu sempre direi e elas me liberarão.

Se meu coração ainda estivesse vivo, com certeza estaria partido e minha memórias que deixei com você, não há mais nada a dizer.

Mudanças são coisas simples, o que fica pra trás é que dói. Eu sei que no meu sono eu não sinto mais nenhuma dor e todos que vivem têm medo.


Nenhum comentário: