segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Poeminha Brega

Você é a tampa da minha panela
É a metade da minha metade
É a chave da minha fechadura
É a porca do meu parafuso
É o encaixe do meu lego
É a estrela da minha chave philips
É o cabo de força da minha fonte
É o slot do meu processador
É o chip do meu celular
É a energia da minha tomada
É o neurônio do meu conhecimento
É a chefe da minha tribo
É o lcd do meu Iphone
É a caixa de som do meu stereo
É a onda da minha prancha
É a chama da minha lareira
É a guitarrista da minha banda
É o RJ-45 da minha rede
É o trem da minha ferrovia
É o back vocal da minha dupla sertaneja
É o pão com manteiga do meu pingado
É a foto 3x4 da minha identidade
É a canto do meu sabiá
É a maresia da minha praia
É a linha do equador da minha terra
É o garfo da minha bicicleta
É o hidrogenio da minha água

Você é o poeminha brega do meu blog apaixonado.

2 comentários:

Maykon Paulo disse...

hauhauhauhauhuaha

Comédia. Tosco, mas comédia.

hauhauhauhauhaua

Bia disse...

É o apaixonado mais lindo desse mundo!!!!!

Meu lindo, eu te amo demais!!!!