sábado, 1 de novembro de 2008

Ignorância e felicidade

Não me conte, prefiro não saber, prefiro nunca ouvir falar, prefiro fingir que não vi.

Não me alerte, não me incomode com isso, não ache que eu mereça tal conhecimento.

Não suponha que eu queira saber, não me tente com a oferta, não arrisque o palpite.

Não deixe um bilhete, não me telefone, nem peça pra uma amiga me ligar.

Não fale com meus colegas, não conte para meus amigos, não comente com minha família.

Não faça sinais, não mande telegrama, não envie um e-mail anônimo.

Não use o orkut, não mande depoimento, não fale no MSN.

Não tire fotos, não guarde registros, apague as evidências.

Não me acorde, não me interrompa, não complete a frase.

Não quero saber, prefiro confiar em você, cegamente, botar a mão no fogo, mesmo que alguém veja eu me queimar, comece este texto outra vez.

Nenhum comentário: