segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tá com raiva de mim?

Te fiz algum mal?
Falei mal de você pelas costas?
Fiz alguma coisa errada?
Falei o que não devia?
Pisei no seu pé sem querer?
Atirei com chumbinho no seu gato?
Chutei seu cachorro?
Bati no seu carro no estacionamento?
Falei mal de você pelas costas?
Comi o ultimo pão de queijo da bandeja antes da sua vez?
Rapelei as panelas e você chegou com fome a noite?
Roubei dinheiro da sua carteira?
Tratei mal sua mãe?
Fui mal educado com seu pai?
Dei seu chocolate pra outra pessoa?
Joguei algum comprimido seu pro seu peixe?
Deixei sua cerveja esquentar?
Esqueci de te convidar pro churrasco?
Não te dei parabéns no seu aniversário?
Matei seu periquito enforcado?
Te larguei na sarjeta quando você encheu a cara?
Dei bolo naquele encontro que a gente combinou?
Falei mal da sua amiga pros meus amigos?
Cospi no prato que você comeu?
Esculhambei seu jeito na frente dos seus amigos?
Fiquei cochichando com um amigo e rindo enquanto olhava pra você?
Questionei suas habilidades sexuais com alguém?
Roubei sua garrafa de Whisky e depois você viu as fotos dela no orkut?
Te chamei de otário?
Troquei seu nome num momento íntimo?
Assediei você em algum ambiente não apropriado?
Fiz alguma caricatura sua no quadro?

Tá com raiva de mim por causa de que então?

Nenhum comentário: