segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Saudades do ano velho

Este ano eu comecei a escrever neste blog. A primeira coisa que postei foi um artigo sobre as diferenças do Windows Vista. Engraçado que até hoje este artigo é o meu top 1 de visitas.

Mas na verdade, 2008 vai me deixar saudades... Este ano eu posso definí-lo (pra mim) com uma única palavra: Superação.

Foi em 2008 que eu consegui olhar para meus limites e deixá-los pra trás. Todos os que me incomodavam pelo menos. Obviamente que nem tudo foi bom, mas até os males deste ano vieram para serem vencidos.

Eu mudei. Posso perguntar a muitas pessoas a minha volta, que tem contato comigo dia a dia, eu mudei e mudei pra melhor. Passei a ver as coisas sob um novo ponto de vista. Passei a encarar as coisas sob outro ponto de vista e no meio dessa mudança eu me superei ao provar pra mim que não há limites quando se acredita em algo.

Tive que pedir perdão a pessoas que magoei, tive que me ajoelhar a pessoas que amei e tive que me apresentar a novos amigos que este ano aumentaram a minha curta lista que guardo no coração, comigo.

Deste ano eu sentirei saudades, saudades de amigos que se foram, saudades de amigos e colegas que passaram e principalmente, saudade da sensasão de medo e aventura que eu senti, tanto nas alegrias, quanto nos outros momentos.

Mas a vida continua e que venha um novo ano, uma nova etapa e se possível, novos desafios para que eu possa aprender mais sobre esta arte que é viver.

Nenhum comentário: