domingo, 4 de janeiro de 2009

Promessas para 2009

1. Prometo chamar menos mulheres de doidas do que em 2008. - Aprendi em 2008 que nem todas aceitam este adjetivo com facilidade, então para evitar problemas prometo não manifestar meu pensamento sobre a lucidez delas.

2. Prometo não provocar nenhuma discussão. - Tive que matar um alterego meu e fazer algumas sessões de terapia para poder prometer isso aqui.

3. Prometo plantar uma árvore. - Se o mundo acabar em 2012 conforme o calendário Maia, então tenho pouco tempo para plantar uma árvore e publicar um livro.

4. Prometo parar de provocar o ciúme da minha mulher. - Mesmo que eu adore o biquinho e o olhar "atravessa parede" que ela faz quando tá com ódio.

5. Prometo não matar ninguém esse ano.

6. Prometo não obrigar ninguém a ouvir um rock muito doido que achei na net.

7. Prometo apresentar mais pessoas para minha cunhada antes de criar vínculos de amizade com elas.

8. Prometo ficar menos de mimimi com as mudanças em minha rotina.

9. Prometo não transformar meu casamento em uma pequena novela como em 2008.

10. Prometo apagar essa lista de promessas em breve.

Um comentário:

AdrianoBH disse...

Merecia umas boas chineladas por ter nos deixado e não ter cumprido parte de suas promessas...
E sua cunhada? E agora em? A Cava...
Que Deus te ilumine...