terça-feira, 16 de setembro de 2008

Não é como antes.

As vezes me pego olhando para o passado, lembrando os tempos de mais de 10 anos quando lhe conheci. Não tinha 1% das preocupações que tenho hoje e me bate uma saudade imensa, de uma época que só precisava dos meus sentimentos pra viver por aí.

Nesses anos fizemos tanta coisa, tantas alegrias, tristezas de coisas que eu precisaria do todo blogspot.com para contar. Cada qual com sua devida importância e contribuiram para nosso firmamento. Até mesmo os erros, até mesmo os sofrimentos, cada um como uma peça como um grande quebra-cabeça que se encaixa e forma uma maravilhosa experiência que levo comigo em meu coração e meu ser.

Confesso que algumas vezes pensei que não te amava mais, confesso que algumas vezes acho que o amor vai se esvaindo, como uma energia que se desgasta. Mas sabe, as vezes a vida é assim mesmo.

E quanto mais lhe conheço, quando mais acredito em você e quanto mais vejo em sua estima algo que admiro, nesses momentos eu sinto que você realmente é a pessoa certa, é a pessoa que me faz feliz.

E nesses momentos que olho para o passado, lembrando a época maravilhosa que nos conhecemos, que éramos namorados, apaixonados... Se alguém me perguntar: "Você sente saudades? Você ainda a ama como antes depois de todos esses anos?"

Minha resposta seria até óbvia: Claro que sinto saudades, mas com certeza não a amo como antes...



Porque eu a amo mais.... Muito mais.

Um comentário:

Bila Brasil disse...

lindooooooooooo primo rs

bjsss

bila