sábado, 18 de outubro de 2008

Me perdoe

Me perdoe, eu sou de longe o mais imperfeito dos seres humanos...


Me perdoe por não ser companheiro nas horas que você precisou, por não dizer aquela frase amiga guardada em minha memória, por não saber o que dizer naquele momento.


Me perdoe por usar minha agressividade contra você, e não a nosso favor, por me aproveitar se sua boa índole para descarregar minhas próprias decepções.


Me perdoe por ser tão cabeça dura, por usar minha inteligência para o mal, por usá-la para lhe magoar.


Me perdoe por não saber me comunicar de forma adequada, por gritar com você, por falar palavrões, por falar bobagens.


Me perdoe por não ter noção da importância das coisas, por dar valores ao que não tem valor, por tentar comparar sentimentos ao invés de entendê-los.


Me perdoe por tentar usar meu bom senso de convencê-la do erro, me perdoe por mudar sua opinião quando ninguém nesse mundo poderia ter tal direito, exceto você mesma.


Me perdoe por não ter fé em você, mesmo quando todos os indícios apontam para que você seja a pessoa certa, a pessoa indicada, a dona da razão.


Me perdoe por ter ciúme, por este sentimento de posse infundado que não deveria exisitir, não deveria ser alimentado, não deveria.


Me perdoe por ser fraco, por não ser forte o suficiente para quebrar a verdade incoerente que existe dentro de mim, por não ter coragem, por ser tímido e incapaz de dizer coisas tão bonitas pessoalmente.


Me perdoe por exaltar minha burrice em como me dar com problemas, por ser eu mesmo quando não devo ser, por ser outra pessoa quando não deveria. Desculpe pela estupidez que corroí minhas emoções.


Me perdoe por conseguir transformar, de forma tão rápida, amor em ódio, por conseguir com uma habilidade sobrehumana tirar do coração todo sentimento bom e transformá-los em ruins.


Mas me perdoe, principalmente, por não saber perdoar quando devo, por não saber me desculpar como quero, por não saber dialogar quando preciso.


Não quero ser essa pessoa quem lhe pede perdão, me ajude a ser no mínimo melhor do que ela.

2 comentários:

Bia disse...

Eu te perdoo, como sempre faço.. sempre espero que suas promessas sejam reais, que tudo que o medo de perder quem amamos, nos faz sentir e falar, se torne real.. Porque eu te amo, e acredito e confio em você. Sei que você é muito mais do que está sendo pra mim, mas tudo vai ficar bem e vai dar certo.

Don disse...

E viva la Salsa!!!!