segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Tudo o que eu queria


Eu só queria um amor incondicional...
Uma paixão verdadeira...
Uma amizade sincera...

Queria só que ninguém tentasse roubar meu casamento...
Queria só que não tentassem sua conciência...
Queria só que ninguém lhe falasse que você merece coisa melhor...

Queria apenas ser eu mesmo...
Mostrar que eu sei aprender sobre o mundo..
Mostrar que eu sei me dar com as pessoas...

Queria apenas sentir segurança...
Confiar cegamente...
Sentir que dentre todos, eu fui o escolhido de alguém...

Queria poder pensar no futuro...
Fazer planos a longo prazo...
Curtir o momento sem preocupações...

No fundo, eu queria começar denovo...
Cometer erros sem ser julgado...
Receber elogios pelos meus acertos...

Eu não queria sentir ciúmes...
Não queria pensar na possibilidade do mal...
Não gostaria de prever o pior...

Eu queria apenas mostrar que posso ser mais...
Que posso ir além...
Que vou.

Eu não queria ser a última opção...
Nem que tenham pena de mim...
Não sou tão genioso para isso,
Nem tão burro que não possa mudar...

Eu não tenho nada o que provar para o mundo...
Gostaria de não ter nada o que provar pra você...
Todos nós cometemos erros... Não gosto de lembrar que cometo os meus.

Nenhum comentário: